[Concurso] Prêmios do ceifador

Discussion in 'Anúncios da comunidade' started by Ikas, May 31, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    [​IMG]

    Monstros sanguinários, batalhas ferozes, emboscadas inesperadas ou simplesmente por descuido: nas terras de Novia, existem inúmeras maneiras de perder a vida (algumas elegantes, outras menos).

    Você voltou para o pó enquanto estava colhendo ervas, bateu as botas procurando novos equipamentos ou arrefeceu enquanto cozinhava?

    Queremos ouvir as histórias mais épicas, irônicas, divertidas e estúpidas de suas mortes!



    Como participar / regras?

    Publique nos comentários deste tópico a sua melhor história de morte:
    - apenas uma história por participante,
    - quantidade máxima de 250 palavras,
    - imagens são permitidas, mas não são obrigatórias,
    - respeitar as regras e diretrizes da comunidade (historias com palavras ou frases inadequadas serão desqualificadas)

    Os vencedores serão selecionados pela equipe de Community Management da Travian.

    Critérios de avaliação :
    - qualidade
    - originalidade

    Os autores das 3 melhores histórias receberão 10 COTOs!


    Duração do concurso

    Inicio: 31/05/2018
    Fim: 05/06/2018



    "Boa morte" a todos :D
     
    Last edited: May 31, 2018
  2. Fei Akhart

    Fei Akhart Avatar

    Messages:
    213
    Likes Received:
    674
    Trophy Points:
    30
    Location:
    Norstead
    Era uma tarde como outra qualquer onde estávamos eu e meus dois companheiros de clã, Lóderr e Mykthos. Explorávamos uma região chamada Sequana Colossus, que diziam ter um tesouro muito bem escondido.

    De fato, ficamos algumas horas tentando decifrar o segredo que nos ajudaria a chegar até a estátua da deusa, no alto de um penhasco.
    Quando finalmente conseguimos subir o elevador mágico que nos levaria até lá, já estávamos comemorando pela grande vitória conquistada, afinal, só faltavam algumas pontes até chegarmos ao famigerado tesouro.

    E então eu saí correndo na frente pelas pontes com um sorriso vencedor estampado no rosto. Lóderr me seguiu pouco tempo depois e Mykthos em seguida.

    De repente não ouvi mais comemorações, apenas um estampido. Quando olhei na direção da ponte, ela não existia mais, e meus dois companheiros de clã estavam estatelados lááá embaixo.
    Enquanto, chocado, eu pensava se havia sido o peso da minha armadura que havia provocado a queda da ponte e na trágica (e hilária) morte de meus companheiros, não percebi a chegada de uma horda de bandidos que com, magia e flechas, me fizeram instintivamente pular para fugir também.

    Como estou escrevendo isso agora? Acho que Lóderr e Mykthos foram boas almofadas para eu aterrissar no final do penhasco. :D


    (... e agora eu sei como o Coyote do Papaléguas se sente =x)

    [​IMG]
     
    Ikas likes this.
  3. Katrina Akhart

    Katrina Akhart Avatar

    Messages:
    13
    Likes Received:
    73
    Trophy Points:
    3
    Gender:
    Female
    Location:
    Brazil
    Há cerca de um ano eu estava feliz e contente com meu marido Fei nas Minas Espectrais, procurando minérios e pedras preciosas para aperfeiçoar minhas habilidades como ferreira. Apesar de termos que lidar com alguns fantasmas e aranhas, as coisas estavam indo bem. Nossas mochilas estavam cheias, nossos equipamentos estavam quase quebrando, era só mais um dia normal na vida dos Akhart.

    Então ele apareceu entre as pedras na escuridão da mina, o pelo iluminado pelo brilho das tochas. Um coelho. Pequeno, fofinho e saltitante.

    Eu pensei com meus botões: "Como é que uma criaturinha pequena e indefesa como aquela veio parar nas profundezas da terra?"
    Então, antes de notar que o coelhinho tinha um nome estranho e vermelho, eu me aproximei.


    Foi um grande erro. Quando percebi, o tal coelho (que deve ter saído das profundezas do inferno e por isso estava na mina) estava me dando a maior surra da minha vida. Fei veio me ajudar, mas tudo o que ele conseguiu fazer foi adiar a minha morte em um ou dois golpes e morrer logo em seguida.

    E foi assim que morremos para o Dark Archlapin of Death and Destruction.

    [​IMG]
     
    Fei Akhart and Ikas like this.
  4. Ashandriar

    Ashandriar Avatar

    Messages:
    1
    Likes Received:
    3
    Trophy Points:
    3
    "Era o fim do mundo, eles disseram.
    O meteoro iria atingir o mundo e ninguém saberia o que iria acontecer depois disso. Alguns arautos falavam sobre o caos absoluto e forças sinistras invadindo o mundo...

    Muitos se desesperavam, outros lutavam ensandecidamente enquanto podiam, outros olhavam para o céu rezando.

    E então tinha a gente: fazendo um churrasco na laje, tocando música e esperando o meteoro finalmente chegar.

    Obviamente que para uma ocasião dessa, um traje glamuroso também era necessário. E então coloquei aquela roupa guardada para esse tipo de eventos e aquele salto enorme que daria inveja a qualquer modelo.

    Não que eu tenha bebido demais, e por algumas noites seguidas ali na laje, esperando o derradeiro dia, mas então resolvemos fazer uma foto para comemorar a morte iminente, todos no parapeito e... o salto quebrou antes do meteoro chegar.

    No fim, o mundo não acabou, e eu poderia ter tido uma frase melhor na minha lápide que 'Churrasco na laje e Cerveja por dias' "

    [​IMG]
     
    Cerus, Ikas and Fei Akhart like this.
  5. Ikas

    Ikas Avatar

    Messages:
    154
    Likes Received:
    241
    Trophy Points:
    18
    Gender:
    Male
    Location:
    The Hague Area, Netherlands
    Caros Avatares,

    Primeiramente queria agradecer a participação de todos em nosso concurso :)

    A equipe de Community Management da Travian adorou as propostas!

    Conforme anunciado, 3 participantes serão premiados.
    As mensagens recebidas por PM não poderão ser consideradas como propostas do concurso.

    Segue o nome dos nossos 3 vencedores:
    As recompensas serão entregues na próxima semana.

    Se você não conseguiu ganhar, não se preocupe, haverá em breve novos eventos e concursos, e novas oportunidades de ganhar :)
     
    Ashandriar and Fei Akhart like this.
Thread Status:
Not open for further replies.